DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTES

ATLETAS DE IGARAPAVA DO PROJETO SESI KARATÊ SOBEM AO PÓDIO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Os atletas da modalidade karatê do projeto SESI da Prefeitura Municipal de Igarapava estiveram na última semana na cidade de Belo Horizonte competindo nas finais do Campeonato Brasileiro de Karatê.

O campeonato que contou com a presença de atletas de todos os estados da Federação foi disputado entre os dias 17 e 21 de outubro no lendário Ginásio do Mineirinho, palco de tantos eventos esportivos importantes para a história do País.

Os atletas igarapavenses treinados pelo técnico Júlio Cesar Pereira, contaram com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Igarapava e fizeram bonito; subiram ao pódio os atletas Carlos Mendes, Heberson Pereira e Maria Luiza Matos elevando o nome de Igarapava, enchendo de orgulho aqueles que torcem e apoiam este importante projeto de inclusão, visando através do Esporte oferecer oportunidade de mudança de vida para os jovens, buscando explorar suas potencialidades esportivas. Para o técnico Julio, a importância desta conquista se dá pelo alto nível técnico da competição pois o projeto SESI apoia o esporte visando o alto rendimento e também busca formar atletas olímpicos em suas respectivas modalidades.