DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ENGENHARIA

Departamento de Meio Ambiente em parceria com a Escola Antonio Junqueira Veiga (ETEC) promovem ação de Educação Ambiental

Durante algum tempo a área às margens da via que dá acesso a Escola tem sido ponto de acumulo de entulhos, despejados por moradores, o que gerou problemas a administração do município e desconforto para quem usa diariamente aquela estrada para trafegar e chegar à antiga Escola Agrícola. Baseado nesse problema o Corpo Técnico da ETEC com o Departamento de Meio Ambiente de Igarapava promoveram ação de plantio de arvores no local, corrigindo a erosão, e conscientizando o munícipe da importância ecológica.

A Prefeitura agradece o comprometimento dessa instituição e parabeniza os alunos, literalmente foi plantado ali um futuro melhor para o clima de quem reside, estuda ou trabalha nos arredores da Escola.