A Prefeitura de Igarapava, por meio do Departamento de Esportes, em parceria com o SESI e Metalúrgica Rio Grande, realizou hoje (22) a entrega dos uniformes esportivos a alunos de Handebol do Projeto Atletas do Futuro SESI. A entrega ocorreu no Ginásio de Esportes, com a presença do prefeito, ao lado da Coordenadora de Esporte de Igarapava Débora Ester e do professores de Handebol Tiago de Jesus, fizeram a entrega dos uniformes. Lembrando que os treinos acontecem de terças e sextas das 13h às 16h no Ginásio de Esportes. “Existem hoje seis modalidades do projeto Atletas do Futuro SESI sendo realizadas em Igarapava: Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Capoeira, Karatê e o Kung-fu” disse Débora Ester.