ACADEMIA AO AR LIVRE É ENTREGUE

Moradores do conjunto populacional Evaristo Rodrigues Nunes terão aulas e acompanhando da saúde do Município, A Administração de Igarapava, através do prefeito José Ricardo Rodrigues Mattar, esteve nesta segunda-feira (8 de janeiro) para acompanhar os trabalhos de instalação da Academia ao Ar Livre instalada no conjunto habitacional Evaristo Rodrigues Neves.

Ao lado do vice-prefeito, Wagner Marques, o Guim, José Ricardo agradeceu o apoio da iniciativa privada e participou de alguns exercícios pelos instrumentos instalados naquele bairro. “Foi importante esse momento, pois a população passa a ter um local de lazer e mais qualidade de vida, pois a equipe da saúde estará aqui para proporcionar este diferencial”.

A Administração de Igarapava já instalou esse tipo de academia em outros locais. E é possível verificar que a utilização tem sido altíssima.

Funcionários da frente de trabalho, diretores e o próprio secretário da Saúde, Murilo Silveira Soares também esteve presente neste acontecimento.