.

 


DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO


 

 

 

O Sindicato Rural de Igarapava, através do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional de São Paulo, estará realizando a capacitação de Produtores Rurais da cidade no Programa Feira do Produtor Rural.

O objetivo do Programa é preparar o pequeno produtor rural para comercializar sua produção diretamente ao consumidor final, agregando valor a propriedade rural.

A capacitação é dividida por módulos que discutem normas e procedimentos para a organização do ambiente da Feira e a venda de produtos, a identificação dos produtos existentes na propriedade e que podem ser comercializados, bem como o planejamento da produção, as boas práticas de fabricação de alimentos, as técnicas de comercialização, exposição de produtos e gestão do negócio.

A Prefeitura Municipal de Igarapava através das Vigilância Sanitária, Secretarias de Turismo, Departamento de Engenharia, Desenvolvimento Econômico, Departamento de Agronomia, Municipal de Agricultura, a Departamento de Transito, Setor de Obras Setor de tributação, além do SEBRAE, da CATI, do PROCON, do Banco do Povo, da Câmara dos Vereadores local estiveram reunidos para conhecer a proposta e irão apoiar o desenvolvimento do Programa na cidade.

Os produtores interessados estão convidados a comparecer no Seminário de Sensibilização que acontecerá no dia 28 de março às 09 horas no Sindicato Rural, que fica na Rua coronel Francisco Martins, nº437, onde o SENAR-SP, fará a apresentação e a adesão ao Programa.

Mais informações sobre o Programa Feira do Produtor Rural poderão ser obtidas no Sindicato Rural de Igarapava com a Coordenadora Rosana pelo telefone 16-31721700.