.

 

 


DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE CULTURA


 

 

‘Cine Cultural ACIF’ chega a Igarapava Longa “É Fada” foi exibido na Casa da Cultura, em duas sessões

 

 

A Casa da Cultura da Prefeitura de Igarapava recebeu nesta quarta-feira, às 7h30 e às 13h, o “Cine Cultural ACIF”: projeto da Associação do Comércio e indústria de Franca que leva sessões gratuitas de cinema com distribuição de pipoca a entidades que prestam assistência à comunidade de Franca e região.

O filme escolhido para a sessão foi “É Fada”, longa nacional que conta a história da fada tagarela e atrapalhada Geraldine, que, após se dar mal em uma série de trabalhos, recebe a missão de ajudar a jovem Júlia.

A garota vive com o pai e passa pelas dificuldades de lidar com os colegas de seu novo colégio, onde é nenhum pouco popular. A fada tentará mudar isso, ajudando em sua vida social e amorosa.

Assim como a Prefeitura de Igarapava, qualquer entidade que preste auxílio à comunidade – como escolas, centros comunitários, igrejas, associações e etc. – pode solicitar sua participação, gratuitamente, no Cine Cultural ACIF.

Basta entrar em contato com a associação e possuir um local para abrigar o telão e os assentos. Interessados em saber mais informações sobre como participar do projeto devem entrar em contato com o setor de marketing da ACIF pelo telefone (16) 3711 1753 ou por email

(marketing@acifranca.com.br).

 

 

 

 

 FOTOS: CASA DA CULTURA LOTADA POR ALUNOS DA INDUSTRIAL