IGARAPAVA RETOMA ENSINO MUNICIPAL | Prefeitura de Igarapava

 

 

.

 


DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


 

A Prefeitura de Igarapava, através do Departamento de Educação anuncia o retorno das aulas nas escolas que pertencem ao Município para o dia 6 de fevereiro. O prefeito José Ricardo Rodrigues Mattar anunciou que este ano os alunos receberão uniformes e material escolar, bem como o transporte urbano e semiurbano.

A diretora Elizabeth Scandiuzzi (Educação) explicou que nos últimos dias (quinta, dia 1º; sexta-feira, dia 2) os 100 professores das EMEis (escolas Municipais de Educação Infantil) e 126 da EMEF (Escola Municipal de Educação Fundamental) realizaram a atribuição de aulas. A atribuição aconteceu nas salas do Polo Universitário, onde os professores foram recepcionados com um coffe break preparado por um grupo abnegado de servidoras.

A professora Beth disse que o setor educacional tem dado uma atenção especial a qualidade dos estudos das crianças e adolescentes. O Fundamental, inclusive, no último levantamento superou a meta. A proposta é de que este ano os índices sejam avançados em todos os níveis.

NÚMEROS

De acordo com o setor de planejamento do Departamento de Educação, o quadro de alunos das EMEIs supera 890, enquanto os alunos do ensino fundamental atingem 2.392, além de 65 do ensino médio e profissional. São mais de 252 professores da rede pública municipal que estarão trabalhando neste ano letivo para alavancar o ensino municipal em Igarapava .

 

 

ESCOLAS


Escola Municipal de Educação Infantil


Alberto Faria de Oliveira,

Lucia Helena Marcacine,

Cheda José Moisés,

Waldemar B. Pessoa,

Diana Calil Jardim

Paulo Bortoletto,

Lucélia de Souza

Orlando Gomes

Maria Conceição

 


Escola de Ensino Fundamental


Alfredo Cesário

Capitão Chico Ribeiro

Cel. Quito Junqueira

Professor Dantes

Jardel Domeneghi

 


ENSINO MÉDIO E PROFISSIONAL


Centro Maria Luzia Costa

Nicolau Saad

 

Foto: atribuição de aula