🎭Domingo é dia de Teatro🎭

 

Com entrada GRATUITA!

O BURACO

Com uma corda bamba e um buraco desenhado no chão cria-se o universo de Fiorella. Qual o limite do patético? Fiorella na corda bamba encontrando seus medos e limites.

Nesta peça, Helena Figueira dá vida à Fiorella, uma palhaça acróbata vinda de uma tradicional família circense, que se vê no desafio de atravessar um buraco infinito andando em uma corda bamba. Toda sua família tentou e se deu mal: seu avo, seu bisavô, seu tataravô,… sua mãe também tentou, mas conheceu o anão do circo e fugiu com ele.

Num cenário composto por um barril, uma mini banda e uma corda bamba, sob o prisma da comicidade, Fiorella brinca com os conflitos de um palhaço que vive sua situação limite: ter que atravessar um buraco com fundo infinito. Números de mágica e contorcionismo completam a diversão do publico.

A peça estreou em 2011, quando a Cia Suno foi premiada pelo ProaC (Prêmio para Produção de Número Circense no Estado de São Paulo). Helena iniciou então uma intensa pesquisa para a concepção de seu número individual e, profissional criativa e capaz que é, escolheu quais especialidades iria apresentar ao público: mímica e corda bamba. Definido o desafio, Victor Nóvoa, outro integrante da Cia, partiu então para a criação de uma história. Nela, Fiorella é uma palhaça sonâmbula, que se vê diante de um desafio imenso: preparar seu próximo número circense. Corajosa e habilidosa, ela arrisca sua vida ao andar na corda bamba diante de um buraco sem fundo.

Emoção e risadas estão garantidas ao público, que verá em Fiorella a dificuldade, a graça e a superação, em mais um trabalho lúdico apresentado pela Cia Suno.

Imperdível!!!!