Prefeitura tem contas de 2018 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

As contas do Governo da Prefeitura de Igarapava referentes ao exercício de 2018 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
A decisão da aprovação aconteceu em sessão da Primeira Câmara, realizada no último dia 9 de junho de 2020 com Parecer Favorável a aprovação das contas da referentes ao exercício de 2018.
Para o prefeito José Ricardo Rodrigues Mattar, essa aprovação é um reflexo do compromisso da equipe administrativa, que sempre se manteve firme com os resultados orçamentários e financeiros, assim como na regularização do quesito Precatórios. “É prova que o Igarapavense tem um governo que investe bem o dinheiro público, fruto de uma gestão honesta e comprometida em gerir de forma séria os recursos”