Concurso Público: Prefeitura e empresa responsável divulgam lista de inscritos

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE RECURSOS HUMANOS

A Prefeitura Municipal de Igarapava, no uso de suas atribuições que são conferidas pela legislação em vigor, com responsabilidade técnica da CONSCAM, empresa responsável pela realização do Concurso Público 2020 na cidade, divulga a lista de inscritos portadores de deficiência e a lista de inscritos geral para que chegue ao conhecimento de todos.

PANDEMIA DO COVID-19

Diante de tantas incertezas com Decretos que limitam a circulação de pessoas assim como a proibição de aglomerações visando a saúde pública e o combate ao Novo Coronavírus, a realização da prova marcada para acontecer no dia 19 de abril está comprometida, porém até data desta matéria ainda não temos informação sobre um possível adiamento. O conselho é que os candidatos aproveitem mais do que nunca este período e se preparem para obter êxito no Concurso Público 2020 do município de Igarapava, que se não ocorrer na data previamente marcada ocorrerá posteriormente em uma época que não ofereça perigo a saúde das pessoas.

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DA LISTA DE INSCRITOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA E LISTA DE INSCRITOS GERAL. CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2020