Prefeitura de Igarapava Decreta medidas de enfrentamento contra o Novo Coronavírus

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Decreto Municipal dispõe sobre medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do Novo Coronavírus. Além da Declaração de Situação de Emergência em Saúde Pública no Município de Igarapava. Medidas de suspensões em âmbito municipal também foram decretadas, tais como: atividades educacionais, suspensões de eventos de qualquer natureza no Setor Público e Privado , evitando aglomerações nos próximos 30 dias e suspensões de ações e serviços de saúde eletivos, exceto os voltados a prevenção do Covid-19.

Clique aqui e acesse o Decreto

Agenda de Licitações

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Igarapava através de uma gestão séria e transparente alcançou hoje junto aos seus fornecedores e parceiros uma credibilidade muito importante, cumprindo com seu compromissos em dia; Você empresário, venha ser uma parceiro, um fornecedor da Prefeitura de Igarapava. Fique atento às oportunidades.