Estão abertas as inscrições para o 2° Campeonato Municipal de Futebol de Campo

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTES

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O Campeonato que acorreu pela primeira vez no ano de 2019 teve como grande campeã a Metalúrgica Rio Grande e foi um sucesso, muito disputado e teve adesão de muitas equipes da cidade mobilizando os atletas amadores de Igarapava e região, esse ano promete ser ainda melhor. Os interessados devem retirar a Ficha de Inscrição e Regulamento na Sede do Departamento de Educação, Rua Angelo Colmanetti, 95 – Vila Marilene. Até o dia 06/03, próxima sexta-feira.

Casa da Cultura abre inscrições para as aulas de dança do ventre, viola e violão e teclado e contrabaixo

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE CULTURA E ARTES

Estão abertas as inscrições para as Oficinas Culturais e os Projetos de Dança do Ventre, Viola e Violão e Teclado e Contrabaixo. Um programa que o Município mantem em prol da arte e cultura dos munícipes. Aproveite, é totalmente gratuito. As aulas iniciam nesta terça-feira (03/03), e serão realizadas na Casa da Cultura, local das inscrições. Anote os dia e os horários:

DANÇA DO VENTRE
TERÇAS E QUINTAS DAS 18h30 às 20h30