Prefeitura de Igarapava realizou shows no Carnaval 2020

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE CULTURA E ARTES

A Prefeitura de Igarapava através do Departamento de Cultura e Artes do Município realizou nos dias 22, 23, 24 e 25 uma bela festa de Carnaval para a população da cidade. Nas noites de sábado e segunda-feira a atração foi a Banda Próxima Parada, formada por integrantes da cidade, o vocalista Jacaré animou a galera até na madrugada. No domingo e terça-feira aconteceram as matinês marcado pela presença da família igarapavense, crianças, jovens, adultos e adultos se misturaram em um ambiente saudável, seguro e de respeito animados pelo som do Dj Chimba, na terça-feira de carnaval a música foi conduzida pelo Som Automotivo, novidade apresentada no Carnaval do ano anterior promovido pela Prefeitura.

Encerram hoje as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Igarapava

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

A Prefeitura de Igarapava informa a todos os interessados que encerram hoje às 16h as Inscrições para o Concurso Público 001/2020 do Município, clique no link abaixo e faça a sua! Para aquelas pessoas que não tiverem acesso a internet ou não conseguir concluir a inscrição pela web a opção é se dirigir a Casa da Cultura, para que algum servidor do Município auxilie no processo, não deixe pra ir encima da hora! Lembrando que a organização do Concurso Público, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas e recursos serão de responsabilidade da CONSCAM, obedecidas nas normas do Edital (Disponibilizado no link abaixo). A Comissão, responsável pelo acompanhamento deste Concurso Público, foi nomeada através da Portaria n.º 9.404 de 09/01/2020.

Clique aqui e acesse o link das inscrições

Edital do Concurso Público 001/2020