Processo Seletivo – Edital de Convocação 010/2020

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE RECURSOS HUMANOS

A Prefeitura Municipal de Igarapava está convocando os candidatos relacionados neste Edital a comparecerem no Departamento de Recursos Humanos na Rua Cerqueira Cesar, 561 – Centro, das 12h às 16h pelo período improrrogável de 13 a 15 de janeiro de 2020 para apresentação de documentação para dar inicio ao processo de admissão nas funções descritas no edital. Atendendo os requisitos no Processo Seletivo 001/2018. Fique atento a lista de documentos necessários.

Edital de Convocação

Lista de documentos necessários

Departamento Municipal de Educação abrirá período de cadastro/recadastramento do Auxílio-transporte

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Igarapava através do Departamento de Educação vem informar que o subsídio financeiro para pagamento do transporte aos estudantes de níveis universitário ou técnico, matriculados em estabelecimentos de ensino, devidamente instalados nas cidades de Ituverava-SP, Franca-SP e Uberaba-MG, terá seu período de cadastro e Recadastramento aberto para o 1º semestre deste ano do dia: 21 de janeiro de 2020 e se encerrará dia 31 de janeiro de 2020. Na parte da manhã das 8h às 12h e à tarde 13h às 16h. Na sede do Departamento Municipal de Educação, na Rua Ângelo Colmanetti, nº 95, Vila Marilene.

Recadastramento 2020