Empresários da área contábil celebram parceria entre GanhaTempo e Junta Comercial

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO EMPREGO E RENDA

Aconteceu na noite do último dia 5 de novembro na Sede do GanhaTempo de Igarapava uma reunião com empresários da área contábil do Município de Igarapava com representantes da Junta Comercial do Estado de São Paulo.

Os membros da JUCESP realizaram uma palestra de capacitação para os empresários dos escritórios de Contabilidade tendo em vista que está sendo instalado um ponto da Junta Comercial de Franca em Nosso Município!

Com isso Igarapava passa a ser referência também para os municípios vizinhos. Isso gerará maior facilidade para encaminhar documentos de constituição, alteração, encerramento de empresas onde os empresários da região ganharão em economia e agilidade para formalizar o seu negócio.

8ª Oficina Music a Arte de Amar será realizada em Igarapava

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE CULTURA

No próximo domingo, 10 Novembro de 2019 às 18h30 o Grupo de voluntários Oficina da Alegria se apresentará no teatro da Casa da Cultura de Igarapava/SP, com a 8° Edição do Show Musical Oficina Music, com único objetivo de espalhar o amor através das artes.

A entrada será solidária: 1kg alimento não perecível será recolhido na portaria do evento.
Todos unidos em prol de duas casas que atuam pela sociedade de Igarapava: a AMIGA (A Associação de Crianças e Adolescentes de Igarapava), e a OAPE (Organizacao Assistencial Paulo e Estevão).
Bora lá! Chamem amigos, família, vizinhos, todo mundo!