1º Copa Amigos do Futevolei foi realizada em Igarapava

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTES

Torneio contou com a participação de estrelas da modalidade, atletas profissionais e renomados em nível nacional.

A 1º Copa Amigos do Futevolei foi realizada entre os dias 18 e 20 de outubro nas dependências do Clube da Sabesp de Igarapava. Mais um grande evento organizado pelo Departamento de Esportes de Igarapava com o apoio de empresários da cidade, e aos adeptos do Futevolei do Nosso Município. Durante o final de semana do torneio foi realizada uma Clínica de Futevôlei para os alunos do Projeto SESI, ensinando a modalidade para nossos jovens. O torneio teve grandes jogos, profissionais renomados em nível nacional.

Confira a classificação:

Categoria Open

Campeão: Zorel (Igarapava) e lalazinho(Uberaba)

Vice-campeão: Gabriel e Caio (Franca)

Terceiro lugar: Belinho (Curitiba) e Léo (Pitangueiras)

Categoria Carrega

Campeão: Bokao (Uberaba) e Evanio (Igarapava)

Vice-campeão: Belinho (Curitiba) e Pardal (Igarapava)

Terceiro lugar: Caio (Franca) e Helcim (Igarapava)

Categoria B

Campeão: Evanio e Fabrício (Igarapava)

Vice-campeão: Zorel e Murilo

Terceiro lugar: Vitinho e Fabinho (Frutal)

Categoria iniciante

Campeões: Vinícius e Igor (Araxá)

Vice-campeão: Paulim e Diego (Olímpia)

Terceiro lugar: Helcim e Vinícius (Igarapava)

IFTM Campus Uberaba realiza atividades em Igarapava durante a 16º Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Estão programadas ações nesta quarta-feira, 23/10 durante toda a manhã no Centro de Convivência do Idoso

Nesta quarta-feira 23 de outubro, das 8h30 às 11h30, o IFTM campus Uberaba realizará na cidade de Igarapava atividades diversas durante a programação da 16ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, cujo tema é “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”.

O objetivo maior do evento é aproximar a Ciência e a Tecnologia da população e fazer com que ela, a partir de estímulos à curiosidade, seja capaz de discutir as implicações sociais do tema abordado em seu cotidiano.

Para isso, o IFTM campus Uberaba programou várias oficinas, minicursos, palestras, dentre outras, que acontecerão nas dependências do Centro de Convivência do Idoso (Clube da 3ª Idade).

Confira a programação.