Prefeitura irá disponibilizar transporte gratuito para a população no dia da Eleição do Conselho Tutelar

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE IGARAPAVA

Confira os horários do transporte gratuito com destino ao local de votação

Itinerário 01 – Usina Junqueira

– 8h30 min: Saída da Praça Central da Usina Junqueira, retorno saindo da EMEF Professor Dantés (local de votação) às 9h40 min;

Itinerário 02 – Igarapava (Mesmos pontos do Ônibus Circular)

– 10h20 min: Saída do Terminal Rodoviário de Igarapava, retorno saindo da EMEF Professor Dantés (local de votação) para os bairros às 12h40 min;

A eleição acontece no domingo, 6 de outubro na EMEF Profº Dantés das 9h às 15h

XII Conferência Municipal de Assistência Social de Igarapava

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Conferência de Assistência Social

No último dia 25 de setembro de 2019 aconteceu a XII Conferência Municipal de Assistência Social de Igarapava, com o tema: Assistência Social é um Direito: evolução do SUAS no Estado de São Paulo. O evento foi promovido pelo Conselho Municipal de Assistência Social e contou com a participação da professora da Unesp, Andreia Liporoni.

Vamos entender o que é uma conferência?

Podemos entender a conferência com espaço de propostas, reivindicações e lutas pelo avanço da política de assistência social no município e contra os retrocessos que atinge diretamente a classe trabalhadora.

O agradecimento especial fica para os usuários que participaram e fizeram propostas de extrema importância para serem transmitidas na Conferência Estadual.