Prefeitura realiza reforma na Sede da Associação do Bairro José Pimentel

DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS

Sede da Associação passou por Reforma e Revitalização

A pedido dos vereadores do município de Igarapava que representaram os moradores do Conjunto José Pimentel, o atual governo efetuou reparos e a pintura da Área de Lazer do Bairro. Um novo ambiente revitalizado para os moradores, foi entregue no final do mês de setembro. Uma conquista para aqueles moradores, lembrando que esta demanda também foi solicitada na reunião do Projeto Prefeito nos Bairros, quando o Prefeito Municipal, se reúne com os moradores para ouvir e tentar solucionar questões do interesse coletivo do bairro. Não deixe de participar destas reuniões, você estará ajudando a solucionar questões importantes do local onde mora. O Município informa que outras sedes de Associações de Bairros de Igarapava estão sendo reformadas e regularizadas para servir aos moradores da comunidades locais.

Infográficos Igarapava

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Confira nos Infográficos abaixo informações do Município de Igarapava.

Balcão de Empregos: vaga de motorista é oferecida para Igarapava

DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO EMPREGO E RENDA

A Viação São Bento, empresa que atua no setor de transportes está contratando motorista, inicialmente para trabalhar no município de Igarapava.

Requisitos obrigatórios

Residir na cidade de Igarapava

CNH categoria “D” ou “E”

Curso de “Transporte Coletivo de Passageiro” regularizado