ABERTURA DE SELEÇÃO PÚBLICA DO PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO

A Prefeitura Municipal de Igarapava, através do Departamento de Desenvolvimento Social, em conformidade com a Lei nº 749, de 28 de Abril de 2017 e suas alterações e o Decreto nº 1912 de 02 de Maio de 2017, faz saber que, visando combater o desemprego no Município de Igarapava, realizará Seleção Pública para bolsistas do Programa Frente de Trabalho de Igarapava, de acordo com as Instruções Especiais que passam a fazer parte integrante do Edital em anexo. Informamos que a seleção será de ambos os sexos (homem e mulher).

As inscrições serão realizadas no período de 11 à 15 de Março de 2019, no horário das 9h às 14h, no Centro de Conivência do Idoso – CCI, conhecido por Clube da Terceira Idade, localizado na Avenida Dr. Wanderlei Ribeiro, 477.

Para a inscrição é necessário a apresentação de documento de identificação oficial com foto, tais como cédula oficial de identidade – Registro Geral – RG, Carteira Nacional de Habilitação com foto – CNH ou Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS.

Será exigida a apresentação do documento original, devendo estar em perfeito estado de conservação de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

Não serão aceitos protocolos nem cópias dos documentos citados, ainda que autenticadas, ou quaisquer outros documentos diferentes dos anteriormente definidos, inclusive boletim de ocorrência ou carteira funcional de ordem pública ou privada.

Não serão aceitas inscrições fora dos dias e horários estabelecidos.

A inscrição deverá ser feita pessoalmente pelo candidato interessado, não se aceitando a inscrição condicional, por procuração, por via postal ou qualquer outro meio.

Edital Frente do Trabalho 2019