IGARAPAVA ABRE VAGAS PARA PROCESSO SELETIVO

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Prefeitura Municipal de Igarapava realizará Processo Seletivo visando a contratação de profissionais para as funções de: Agente Comunitário, Auxiliar Administrativo, Instrutor de Artes Marciais (Judô), Agente de Desenvolvimento Infantil, Assistente Social, Fiscal Tributário, Professor Educação Básica I – Substituto, Professor de Educação Básica II Substituto – Artes, Professor de Educação Básica II – Substituto – Língua Portuguesa, Psicólogo, Veterinário.

Para mais informações, confira o Edital, anexo nesta matéria.
As inscrições deverão ser efetuadas das 10h do dia 09/10/2018 às 16h do dia 18/10/2018 (período em que a 2º via do boleto estará disponível) Exclusivamente pelo site www.conscaweb.com.br.

O Processo Seletivo conterá Provas Objetivas para todas as funções e Prova de Títulos para as funções de Professor, conforme previsto no edital de abertura das inscrições.

Processo Seletivo nº 001/2018 – Edital de Abertura das Inscrições

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI