EVENTO BENEFICENTE : SHOW DE PRÊMIOS

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Centro de Atendimento Maria Luzia Gonçalves Costa realizará promoção beneficente.
Será no dia 06 de setembro de 2018 no Centro de Convivência do Idoso as 19h.
Toda renda será revertida em prol do trabalho realizado com as crianças, jovens e adultos no Centro de Atendimento.
Adquira sua cartela pelo valor de R$10,00 e ajude!

SEMANA DE PREVENÇÃO ÀS DEFICIÊNCIAS

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

SEMANA DE PREVENÇÃO ÀS DEFICIÊNCIAS

Foi aberta oficialmente na terça-feira 21, a Semana de Prevenção às Deficiências, organizada pelos membros do Centro Municipal de Atendimento Maria Luzia Gonçalves Costa:

Confira a Programação:

Terça-feira 21/08 – Local: Centro de Atendimento

10h – Abertura
15h – Conto: O Menino de Todas as Cores
Quarta-Feira 22/08
Visita a ETEC Antonio Junqueira da Veiga
Quinta-Feira 23/08 – Local: Ginásio de Esportes
13h às 16h Gincana
Sexta-Feira 24/08 – Local: Centro de Atendimento
Feira de Artesanatos (Exposição e Comercialização dos trabalhos produzidos pelos alunos)
Segunda-Feira 27/08 – Local: Centro de Atendimento
Palestras:
10h – Higiene e Prevenção de doenças
16h – Deficiências na Infância – Pequenas ações para prevenção
Terça-Feira 28/08 – Local: Casa da Cultura
Cinema
Manhã 9h
Tarde 14h

IGARAPAVA TERÁ REPRESENTATES NA FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATE

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTES

IGARAPAVA TERÁ REPRESENTATES NA FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATE

A cidade de São Bernardo do Campo sediou no último final de semana mais uma etapa do Campeonato Paulista de Karate, evento que garante vaga para as finais do Campeonato Brasileiro, que será realizado na cidade de Contagem em Minas Gerais no mês de outubro.

Para orgulho do nosso povo a cidade de Igarapava estará muito bem representada pelos atletas Carlos Mendes, Campeão Paulista Estudantil 2018, Heberson Pereira, Vice Campeão Paulista estudantil 2018 e Everton Molinar que alcançou ótimo resultado na etapa de São Bernardo do Campo e também está classificado.

Os atletas classificados para o Campeonato Brasileiro de Karate são frutos do Projeto Sesi – Atleta do futuro, coordenado no Município de Igarapava pelos profissionais do

Departamento de Esportes.

O professor do projeto e técnico da equipe de karatê, Julio Cesar Pereira, afirma que o resultado foi de 100% de aproveitamento. Este ano os atletas preferiram dar ênfase aos jogos escolares pois no ano de 2017, tanto Carlos Mendes quanto Heberson Pereira obtiveram resultados expressivos nas finais do Campeonato Brasileiro realizado em Salvador, na Bahia. Os atletas para este ano procuraram conhecer melhor os atletas das categorias estudantis, pois ao final do ano e começo de 2019 haverá seletivas estaduais e nacionais para os Jogos Mundiais Escolares a ser realizado no mês de julho na Polônia.

Participaram do evento também os atletas Kauan, Leandro e Euripedes Junior do projeto Campo de Aviação, onde o Professor Julio ministra aulas de karatê as segundas e sextas-feiras.

Parabéns a todos e boa sorte nesse desafio!