PROJETO PASSEIO EDUCACIONAL | Prefeitura de Igarapava

CAMPEONATO DE CARROS REBAIXADOS E SOM AUTOMOTIVO

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE CULTURA

CAMPEONATO DE CARROS REBAIXADOS E SOM AUTOMOTIVO

Aconteceu no último domingo (05) em Igarapava o 2º Campeonato de Carros Rebaixados e Som Automotivo, organizado pela MTM Brasil, que teve o apoio da Prefeitura Municipal.

O evento ocorreu nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes, com fins solidários, teve a cobrança de 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de Leite, os mantimentos arrecadados serão doados para as Entidades Beneficentes de Igarapava.

Equipes da Região estiveram presentes o dia todo no recinto da Praça de Esportes apresentando seus trabalhos, valorizando ainda mais a competição que se encerrou às 17h, e teve grande presença de público.

ELETRÔNICA ÁUDIO E VÍDEO É A GRANDE CAMPEÃ DA COPA DO COMERCIO 2018

DEPARTAMENTO MUNICIPAL  DE ESPORTES

Com o Ginásio Municipal de Esportes lotado, a Eletrônica Áudio e Vídeo conquistou o inédito título da tradicional Copa do Comércio de Igarapava depois de golear o Bar do Tripa por 7×3.
Apesar do resultado elástico as duas equipes travaram um duelo equilibrado, porém a campeã aproveitou melhor as chances de gol e com uma bela atuação defensiva.

O Terceiro lugar ficou com a Blandy Tattoo, que venceu o Empório do Açaí no jogo preliminar. A cerimônia de encerramento da 17º Copa do Comércio teve homenagens ao saudoso Sr Deby, representado por sua família e ao jogador Adilson, figuras importantes no nosso Esporte.

OBRAS DE RECAPEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO ESTÃO SENDO EXECUTADAS NA CIDADE

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ENGENHARIA

Os Conjuntos Habitacionais Kazuto Yatsuda e Ricardo Bozolla estão recebendo asfalto novo em suas ruas, uma grande melhoria para os moradores dessa região, trazendo mais conforto e segurança para os motoristas que dependem dessas vias para se locomover.

As obras de Pavimentação e Recapeamento asfáltico em vias urbanas, que beneficia a cidade de Igarapava é uma conquista da atual Administração Municipal junto ao Ministério das Cidades. Ao todo serão 13.378,47 m² de recapeamento asfáltico e 796,38 m² de pavimentação.