ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM OVOS DE PÁSCOA

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Mais de 2,3 mil ovos de páscoa foram distribuídos nesta quarta-feira, 29 de março, aos estudantes da rede pública municipal de Igarapava.

Com a participação da diretora do Departamento de Educação, Elizabeth Scandiuzzi, e da primeira dama, presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Ambrósio Mattar, professores e diretores de escolas entregaram aos alunos de creches e ensino fundamental ovos de páscoa.

Trata-se de uma ação social da Administração Municipal que atendeu as seguintes unidades:

(Educação infantil) – EMEI DIANA CALIL….EMEI MARIA CONCEIÇÃO. ..EMEI ALBERTO FARIA….EMEI LUCELIA DE SOUSA. …EMEI PAULO BORTOLETO. ..   EMEI ORLANDO GOMES…. EMEI WALDEMAR PESSOA….EMEI CHEDA JOSÉ .

(Ensino Fundamental  I) – EMEF PROF. DANTES….EMEF  CHICO RIBEIRO ….EMEF JARDEL  BIGUETTI ….EMEF QUITO JUNQUEIRA