RAÍZEN FIRMA PARCERIA COM PREFEITURA DE IGARAPAVA

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

A Prefeitura de Igarapava, através do Departamento de Desenvolvimento Econômico, firmou parceria com a Raízen no sentido de qualificar profissionais do Município em manutenção industrial.

As atividades serão desenvolvidas em 20 dias dentro de uma carreta que a usina Raízen montará próximo a Feira do Produtor. Direcionado a pessoas de 18 a 30 anos, a proposta da Prefeitura de Igarapava e da própria Raízen é promover a capacitação de profissionais interessados em manutenção industrial.

AS aulas serão realizadas em uma carreta-escola que será disponibilizada pela Raízen, através do seu Núcleo Móvel de Formação.

O curso terá duração de 80 horas e as aulas acontecerão na Feira do Produtor, na Praça Alice Costa Maciel, a partir de 19 de março. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 e 14 de março na Casa da Cultura (Departamento de Desenvolvimento Econômico – Praça Altino Arantes).

Ao todo 24 vagas serão disponibilizadas para as aulas que acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30, em um total de 20 dias. O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição.

Foto: Unidade Móvel Treinamento da Raízen