LUCIANA AMBRÓSIO SERÁ HOMENAGEADA EM FRANCA

LUCIANA AMBRÓSIO SERÁ HOMENAGEADA EM FRANCA

A primeira dama de Igarapava, Luciana Ambrósio Mattar, e presidente do Fundo Social de Solidariedade será homenageada pela Câmara Municipal de Franca.

Além da homenagem na Câmara Municipal de Franca, através do projeto de Lei 548 899 de autoria do vereador Nirley de Souza, Luciana Ambrósio também receberá o troféu Mulher Dinâmica, cuja honraria acontecerá no dia 24 durante jantar no clube Castelinho- Franca.

A outorga da homenagem está relacionada as ações desenvolvidas por Luciana junto ao Fundo Social e o título de Mulher Dinâmica é um reconhecimento e valorização a mulher pelo Dia Internacional da Mulher (celebrado em 8 de março).

A sessão solene na Câmara Municipal de Franca será no dia 9, a partir das 20 horas, enquanto o jantar festivo para a entrega do troféu será no dia 24 de março a partir das 22 horas.

Foto: Luciana Ambrósio receberá homenagem pela Câmara Municipal de Franca

PREFEITURA INICIA DISTRIBUIÇÃO DE UNIFORMES ESCOLARES

PREFEITURA INICIA DISTRIBUIÇÃO DE UNIFORMES ESCOLARES

Os alunos da rede municipal de ensino de Igarapava (creches, ensino fundamental e médio) começaram a receber os uniformes escolares a partir desta quarta-feira (7 de março).

Graças ao empenho da atual Administração, a Diretoria de Educação utilizando recursos próprios promoveu um investimento superior de R$ 230 mil na confecção de uniformes para os estudantes.

Os primeiros a receberem os uniformes foram estudantes da Industrial, depois o Dantês e a creche no bairro Waldir.

A entrega contou com a participação da diretora de educação, Elizabeth Scandiuzzi; prefeito José Ricardo Rodrigues Mattar; vice-prefeito Wagner Marques dos Santos; Wagner José dos Santos(Wagnin); diretores de escolas e servidores.