SEBRAE AQUI

Com grande alegria inauguramos no dia  (03/10) o novo Posto do SEBRAE AQUI em Igarapava, que funcionará nas dependências da ACEIG. Com esse projeto sendo concretizado, esperamos oferecer um suporte técnico e profissional especializado às pequenas empresas, e com isso fomentar a geração de emprego, através de iniciativas validadas e apoiadas pelo SEBRA AQUI. O ‘SEBRAE Aqui’ é uma parceria entre SEBRAE-SP e Prefeitura de Igarapava, com o objetivo de oferecer suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e empresários que busquem atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios, Gestão de Pessoas.

Mais um projeto que deu certo!

A FRENTE DO TRABALHO tem ajudado a manter nossa cidade limpa.
A    Prefeitura de Igarapava se orgulha em ter criado um projeto de sucesso que beneficiou famílias carentes e ao mesmo tempo cuida para que a cidade fique limpa e organizada.